PORTAL DO ALUNO:  PAIS E ALUNOS  /  PROFESSORES

MATRÍCULAS

 

Procedimentos 

 

Senhores pais ou responsáveis,

 

Descrevemos, abaixo, o roteiro para a matrícula de novos alunos. Ao final da leitura, caso tenham alguma dúvida, por favor, entrem em contato conosco pelo telefone (49) 3245 0317, ou enviem e-mail para:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

1º (facultativo): antes da matricula, o Colégio Maria Imaculada convida os pais e/ou aluno para conhecer a estrutura física e pedagógica do Colégio. Para tanto, agende sua visita pelo telefone (49) 3245 0317.

Horário do tour pela Escola:

Matutino: 8h30min às 10h30min

Vespertino:14h às 16h

 

2º (obrigatório): agendar, através do mesmo telefone mencionado acima, uma entrevista (diagnóstica) no qual pais e/ou aluno (a) conversarão com a Coordenação Pedagógica Educacional.

 

3º (obrigatório): após a entrevista com a coordenação pedagógica, os pais deverão retirar na secretaria do colégio os formulários necessários para a matrícula, preenchê-los e retorná-los à secretaria juntamente com os seguintes documentos:

 

  • Cópia do R.G. e C.P.F. dos pais e / ou responsáveis.
  • Fotocópia da certidão de nascimento.
  • Fotocópia da carteira de identidade.
  • Fotocópia da carteira de vacina atualizada. Conforme Lei Estadual nº 114.949/09/SC de 11 de novembro de 2009.
  • 1 foto 3 x 4.
  • Transferência ou Declaração Provisória, na qual deve constar, necessariamente, que foi solicitada a transferência e quando esta será entregue, bem como a série na qual o aluno está apto para se matricular. Caso o ano letivo ainda não tenha terminado, uma Declaração de Frequencia (cuja validade é de somente 30 dias).
  • Requerimento e ficha de matrícula, devidamente preenchidos
  • Contrato de prestação de serviços educacionais

OBS.: Requerimento, ficha de matrícula e contrato de prestação de serviços educacionais são documentos fornecidos pelo Colégio Maria Imaculada e serão preenchidos e assinados no ato da matrícula.